terça-feira, 24 de novembro de 2009

Sorrisos.

Mamãe sempre dizia que SORRIR é o melhor dos remédios! " Desculpe, mamãe. O melhor remédio chama-se Demerol " Devo admitir que liberar um pouco de humor não faz mal a ninguém, até melhora o estado da pessoa - De acordo com o que ela está, claro. Por exemplo.. hoje, eu sorri mais do que o necessário. Sorri no enterro da amiga da minha mãe e acariciei cabeças desconhecidas. Sorri para a bronca que levei do meu pai e tomei uma 'chinelada' na cara!
" - Thaissa, acha que tenho cara de palhaço?" - Essas foram suas palavras mais afáveis durante toda a noite.
Eu sorri enquanto comia salada (Ecat!) E sorri ainda mais quando acabei de comê-las. Sorri por um dia todo, e essa "falsa alegria' não fez meu humor melhorar. Até pelo contrário.
Gargalhei -forçado- da professora de português, quando a mesma soltou uma piada sem-graça. Tentei mudar minha forma de olhar o mundo por 24 horas e sabe o que aconteceu ? N-a-d-a!
Somos o que somos, não adianta pedir-me para sorrir.. para ser mais feliz! Eu não serei.
Sabe.. quando um adulto diz algo assim ( O que está escrito acima, animal! ) ele é o 'bem resolvido com a vida', quando é um adolescente.. o coitado vira O REVOLTADO DA HISTÓRIA!
Portanto, tia Erica.. Tia Elaine.. EU SOU A REVOLTADA que odeia tudo e todos - inclusive seus devidos filhos. Quando você adquire uma opinião sobre como devem ser seus dias tudo pesa sobre sua cabeça para que essa ATITUDE madura não aconteça!
Enfim.. voltando ao 'sorrir', eu ainda sorri um pouco mais quando meu amigo me telefonou e disse que não poderia comparecer a minha tarde de autógrafos, porque alagou aonde ele mora.
" - Tudo bem, amigo, nos vemos semana que vem." - Eu disse calma, amigavelmente sorrindo! E depois ele não se sentiu nem um 'pouquinho' culpado por não comparecer.
O sorriso estragou a tentativa que ele poderia fazer para ir me ver. Estragou a unica coisa que eu esperava.. :/ Fiquei triste! Bem..bem triste! ç___ç Mas ele já sabe e espero que você, QUERIDO amigo.. me perdoe por não usar a compreensão que eu tanto tento adquirir durante a vida.
Por hora, não quero mais escrever.. ainda estou sorrindo e com os dedos tamborilando no teclado barulhento vou-me embora. È difícil ver esse cursor piscando.. esperando que eu continue sendo que meus pensamentos acabaram há dias.
Cansei, vou dormir.. sorrindo. E depois desse dia, espero não levar tão 'ao pé da letra' o que mamãe disse!

Um comentário:

Cnar disse...

god, inspiração a mil hen amore
sabia que um sorriso emagrece, ?
mexe uma pa de musculos e tal!
e e isso ae! espero que tenha rido ..se tiver vontade ahuahua (L)!
Mojito.