sábado, 9 de janeiro de 2010


"Durante um tempo, decidi tomar conta de minha alma.
Sim.. a alma precisa de carinho, atenção, beijos e compreensão.
Precisa de tolos que acreditem nela e inimigos, para que ela possa
crescer com a ingratidão alheia e afins."

Creci. Esperei compreensão. Amei. Decidi. Voltei a viver. Pedi pra morrer. Desci do salto.
Coloquei um 10cm. Emagreci. Engordei. Pedi desculpa. Desculpei. E nada.. N-A-D-A fez minha alma voltar a ser o que era, quando minhas mãos eram menores.
Tentei mudar de casa. Mudar de escola. Mudar de amigos.
NADA ADIANTOU.
Pedi para sofrer, tentei morrer.
NADA ADIANTOU.
Fiz minhas malas, tomei atitude, estudei como ninguém para ser o que sou.
NADA ADIANTOU.
Escolhi as artes, fiz medicina, ajudei os outros.
NADA ADIANTOU.
Minha tristeza continua, sempre continuou... não parei de chorar, implorei pra parar.
NADA ADIANTOU.
Adianta, será, tomar sorvete a tarde toda com as pessoas que você ama ?
Adianta , será, desenhar até quebrar o dedo, sentir o arrepio do medo e a decepção com a dor?
Adianta será, sentir-se amada... desejada... gostosa.. controlar-se de amor ?
Adianta será, mudar de vida, achar uma saída para referir-se a que passou ?
Adianta será fugir de quem se quis, abandonar e tentar ser feliz com você e o vento que se formou?
Adianta será PEDIR AJUDA ? AJUDAR E SER NULA AO DISQUE-DISQUE QUE SE FEZ?
Adianta, Ò CÉUS, ser mágica com seus sentimentos. "Sair fora" e demasiadamente ser feliz por dentro ?

Escrevi como se minha alma fosse verdadeira, como se meus pés criassem paraísos sem fronteiras, com médicos a meu dispor. Com sexo todo dia, sem mais.. sem menos.. como eu queria.
AINDA NÃO ADIANTOU.
Minhas mãos nunca mais serão pequenas daquela forma.
Já tentei ser criança, adulta com lembranças...
fiz meu corpo um casulo, amado.. assim julgo, e ainda sim..
NADA ADIANTOU.

4 comentários:

Anônimo disse...

FODA AMOR
ESCREVE BEM .MAL NE! HAHA
mentiar
te amo MADRINHA
ou madrasta, enfim,
te amo!

Anônimo disse...

FODA AMOR
ESCREVE BEM .MAL NE! HAHA
mentiar
te amo MADRINHA
ou madrasta, enfim,
te amo!

browcaos.wordpress.com disse...

já falei que esse post é triste!

tem que ter esperança thatá, não pode deixar coisas chatas tomar conta da gente!

eu te amo MALANDRO!

browcaos.wordpress.com disse...

já falei que esse post é triste!

tem que ter esperança thatá, não pode deixar coisas chatas tomar conta da gente!

eu te amo MALANDRO!