segunda-feira, 21 de junho de 2010

Brincos.

- Vamos levantar, bicho preguiçoso.
- Na boa. Se me bater novamente, eu te mordo. E não é brincadeira.
- Haha! Vai, vampiro idiota. Temos um dia todo para procurar jalecos, brincos brancos, sapatos de salto agulha BRANCOS e ainda presilhas, chiquinhas e afins! - Olinhos brihando.
- Seu pai vai te matar.
- Vai nada! HIHIHI. Vamos, vamos, vamos!

- ♥

Por hora estou me adaptando a vida de férias. E nada muito importante tenho a escrever a não ser a ideia ilusória de que serei tão feliz assim ao comprar coisas brancas quando passar na faculdade de medicina. Talvez estarei tão louca para começar a ver as pessoas machucadas e conseguir tratá-las que não terei cabeça pra comprar brincos.
Vou fingir ser consumista um pouco, para me adaptar a uma sociedade inútil.
Valeu :D

Um comentário:

Laine disse...

Puta merda! Tirou as palavras da minha boca.
Sua "caixinha d problemas" como diz o Fradyque. o///
Beijos