quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Curtir menos uma rola. :/

Olá!
Como andam vocês ? (Ò seres preguiçosos?) Para quem 'devolveu' mentalmente a pergunta, estou bem *_* redefinindo meu estilo de amizade. :/
Céus, como estou cansada! Como peço arrego, sabe?
Esses dias estou analisando MUITO as pessoas a minha volta, e sabe como recebo esse tipo de 'troca' ? COM BRIGAS, NERVOSISMO, STRESS, TRABALHO E IRRITAÇÃO! Sim.. atualmente as pessoas aqui em casa, as que mais analiso e tento entender, estão me deixando louca. - Não que eu já não seja um tanto doida - mas as coisas estão piorando! Meu pai, como sempre reclamando! A Jô, CHEGOU DO MED e tá foda de aguentar ¬¬'
- Será, ó céus, que mereço esse sofrimento lânguido ? - Indago aos céus.
[Deus] - Você merece! Na boa. * tomando sorvete do mc*


Cansei de tudo, de todos e do mundo!
Quero só os gays ao meu lado, junto com a Dra. Wever do ER!
Claro, que o Dr.Dream também estaria de bom tamanho *_*'

[ Será que se eu fosse lésbica e curtisse menos uma rola, meu mundo SERIA MELHOR ? ]

Um comentário:

Bárbara =] disse...

Eu ri, ri demais com o lance de Deus tomando sorvete! sUHASUHasuhAUHSHUAs
Thaaaa , quando as coisas parecem nao ter sentido, é quando nós precisamos mais ter paciencia e tentar manter o equilibrio, mesmo sendo foda =/ To aqui, apesar das sumidas , eu estou aqui! Amo voce