quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Ela não se corrompeu. Obrigada :D

Não sei o que houve com meu coração quando ela disse: "Estou fora da escola!",pensei.. refleti com todos os meus botões e ainda sim, não encontrei uma razão justa. Era era perfeita, meiga, uma ótima professora e digna de confiança total. Mas, não.. mandaram embora mesmo assim. Eu sei o porque, mas não posso revelar.. tudo o que consigo escrever é que : "Não deu certo". A **** era muito boa pra aquele tipo de lugar e 'precisava crescer ainda mais' , como lá, não era possível.. Deus ajudou-a com isso, tirando-a de lá! Bom, quando ela passou a me dar aula de português e literatura, tiveram momentos que preferi morrer ao me encontrar com essa tal moça, e outros momentos queria que a mesma fosse minha MÃE. Não sei o porque isso fora acontecer, mas a **** entrou na minha vida e me ensinou coisas que eu só aprenderia com muito tapa na cara. Eu não espero mais do que a verdade, dessa mulher, ela não se prostituiu e não se 'vendeu' para uns e outros para conseguir ficar no seu cargo inicial. Como ela mesma disse: "Se é assim que eu vou trabalhar, prefiro rodar a bolsinha na esquina! È a mesma coisa." ( Claro que não é a mesma coisa, mas dependendo da situação, a transa ainda é melhor 'vista' no mundo atual. )
Ela foi embora porque era perfeita. Porque era competente. Porque era verdadeira, coisa que os outros nem sabem o que significa. Ela foi embora porque tinha de ser melhor, porque tem que ser melhor e ainda crescer mais - como eu já havia falado. Ela saiu de lá! Agora, sim.. pode ser somente minha a-m-i-g-a. Minha professora? Hunf.. ela deixou de ser faz tempo, é tão melhor quando quem tá te ensinando te quer bem.. e ela deixou isso claro há algum tempo.
Honrarei o que você fez por mim, querida! Pode esperar.

- Ps: Um feliz natal pra todos. ♥

Nenhum comentário: