segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Lua Nova.

Boa noite, caros leitores.

Estou hoje para deixar uma mensagem atuando minha ‘vitalidade’, já que faz alguns dias que não apareço por aqui.

Deixei você – bloguinho – por algum tempo, para me dedicar ao outro. Ao do Frad, sabe? ( www.fradiquelapage.wordpress.com) Esse blog está me tomando o pouco tempo que tenho para ficar com vocês!

Hoje, dia 07/12 , fui assistir com meu pai, minha mãe e Gustavo o amado filme : New Moon!

Sim,sim! Eu rompi minhas barreiras com a consciência para fazê-lo. O filme, como eu já esperava não foi nada legal. Não tem nada a ver com o livro e as únicas atuações que são engolíveis – na minha opinião – é a dos “Volturi” Do elenco: Aro (Michael Sheen), Marcus (Christopher Heyerdahl), Caius (Jamie Campbell Bower), Jane (Dakota Fanning), e Alec (Cameron Bright). De resto, só a Kristen mesmo.

Eu dormi por 15 minutos, acordei e foi como se não tivesse cochilado. A cada brilho na tela, me causava ânsias. Para melhorar meu DIA, ainda assisti o filme DUBLADO! *O* Céus! Por momentos pensei que fosse sair correndo da sala 2 do Cinemark e me jogar na privada. Teria de ser uma SUPER-MEGA provada, mas eu conseguiria.

Mudando o rumo do assunto, digo que amanhã .. dia 08/12 terá o lançamento do livro : HELP- A LENDA DE UM BEATLEMANIACO. Do autor Sérgio Pereira Couto (Oin! Amo esse cara. Fato :D ) ; lá na livraria SARAIVA MEGASTORE do shopping pátio paulista. (:

Começa ás 19:30 , apareçam por lá, ok ? :D

Mudando um pouco mais de assunto, eu fiz algumas fotos pro Lucas e pra Camila , depois olhem no meu orkut (: Estão um tico trabalhadas, xD

Cansei de escrever, vou voltar pro meu ER. =]

Um beijo a todos (:

Nenhum comentário: