segunda-feira, 3 de maio de 2010

Um saltinho a mais.



Abri os olhos, rejeitei de começo o ar quente que vinha da cozinha. De certo eram panquecas. ( Odeio panquecas! ) Supondo que meu dia seria melhor se pisasse primeiramente com o pé direito ao chão, FIZ O MESMO! Apoiei-me em minhas pernas e alonguei qualquer coisa desalongada em meu corpo. Meu jaleco pendurado na maçaneta do guarda-roupa novo, sapatos branquinhos perto da porta e o chuveiro logo se ligaria.

Eu estava pronta pra mais um dia de escola, de certo eu usaria depressa essas vestimentas que tanto atormentavam minha mente e meu coração com pura ansiedade. Mas antes, havia um preço.. um esforço.. uma máscara a tirar de minha coluna. Preciso provar que sou competente antes mesmo de estudar o que quero fazer. Confuso? Só para quem não tem mais 18 anos. Verdadeiro ? Só para quem tem que estudar pro vestibular. :/




" Sinto que sei que sou um tanto bem maior. "

Nenhum comentário: