domingo, 16 de maio de 2010

Uma passadinha de mão.

Ao tango - parte I



A porta foi aberta.
Madalena saiu correndo de cabelo arrumado, calcinha e sutiã. A flor que prendia seu coque impecável estava bem aberta, o vestido verde de camuça estocava-se no cabide. Estava atrasada, mas ainda sim tinha de se ver bela. Tinha de se sentir bela. Ela a musa do tango Argentino e estava prestes a se apresentar.
Olhou-se no espelho brilhante, o friozinho da apresentação ainda era presente. Depois de dez anos de trabalho, era gostoso sentir que não perdeu a inocência e humildade junto ao medo de errar fronte aos mais ricos apreciadores.
O cabelo ? Negro! Os olhos ? Amendoados e tão escuros que a íris se encontrava com a pupila sem distinções. A pele morena, o corpo ? Fenomenal. Linda, coxas grossas, seios fartos, cintura pequena e gostosa se segurar, panturrilhas desenhadas, pescoço alvo , queixo proeminente, nariz tão alto quanto ao de uma princesa solitária. As bochechas? Hunf!.. rosadas. O apelido ? Rosa.

5 comentários:

Marilia disse...

amiga, está tão lindo esse começo.
quero me apaixonar por ela assim como gamei por fradique,
assim como penso em voces juntos,
asim mesmo.
eu te amo muito, sinto sua falta, melgor amiga

Anônimo disse...

Tha,
há de convir que te
amo muito.
Isso mostra o quanto te
sinto perto de mim, o quanto te
sigo em todos os caminhos por toda
a vida.


[ HAHAHA ]
CURTIU NE.
descogre quem é!kk

bruhh disse...

Comi uma pipoca super gostosa agora, me vi assistindo a Mad falando, AHSAHSUAHUSHAA
Céus, esse personagem vai dar o que falar. - como todos os seus, né. :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

lid ~ disse...

Rosa - morena, quase uma marina.
quase uma thaissa.
te amo minha doçura.
tive uma ideia, porque voce não faz ela se apaixonar por mim ??? ou por voce ??? ou pelo professor nelson ???? ISAOISOADOAISOIA

mary s2 disse...

te amo, preta

nosso tango
:D