domingo, 7 de novembro de 2010

.. não é o que mais importa.


Hoje, posso dizer. Ter alguém contigo não é o que mais importa. Fazer novos amigos não importa tanto , viver sem preconceito não importa.
Dentro dos meus BRAÇOS, os ABRAÇOS hão de ser MILHÕES DE ABRAÇOS APERTADOS, CALADOS.
Carinhos sem ter fim.
Acabar com esse negócio de viver sem mim. :/
Tá! Parei. Hoje não tenho muito o que dizer, só colar estrofes que amo. To sem inspiração mesmo. To sem o que dizer pra ELA, pro seu cabelinho loiro, pra sua pele clarinha. Pra seus olhos fundos e acastanhados. Pra sua idade de 15 anos. Pra sua imaturidade, pra seus braços e seus grandes seios. Pra forma como me chama, será que to ficando DOIDA rapá ? *_*
Tem outra que também to perdendo meu amor. A morena de pele e de cabelo, olhos NEGROS, corpo farto. A outra que também quero tem cabelo roxo! =D Hehe *-* ( Mas essa tem namorada, tem a quem amar. )
Também to querendo alguns meninos, mas esses são SEGREDINHOS e é óbvio que os quero BEM menos do que as gurias citadas acima.
Não quero só escrever sobre esse tipo de amor, quero também dizer que to apaixonada por outra escritora. E dessa vez a paixão tá passando dos limites, ela se chama LYA LUFT *_* PUTA QUE PARIU, que amor é esse? *o*
Outra coisa, chega de amor. Chega de falar, chega de escrever. :/
uuir, sem inspiração tudo me irrita =x

2 comentários:

Anônimo disse...

Класс, Автор, пиши чаще - тебя читают!

Lola disse...

Ow, e por mim?! A srta não me ama não?! Vou romper nosso contrato pré-nupcial ;p shaushaushaus

bjão, noiva, amo vc (L)²