quarta-feira, 29 de junho de 2011

Lu

Quando olhei a tv, toda colorida e cheia de lembranças. Gemi. Tive um espasmo , colapso e entendi que mais uma havia ido embora.
Essa não é como as outras ou outros, essa era minha filha. Cuidei durante 3 anos e ainda sim ela foi arrancada de mim, como foi tirada dos braços de seus mais próximos familiares.
Dor, sentí uma dor tão grande quando houve a confirmação. Quando sua mãe me liga, e me diz: Realmente, Thaissa , era ela. A nossa bebê. Em alguns segundos o mundo construído com alicerces de amor - CAIU. Desculpa se não fui forte o suficiente, se não tive a quem chorar também. Desculpa se minhas lágrimas rolaram por instantes e depois não lembrava mais nada, desculpa se prefiro lhe esquecer a sentir a dor. Desculpa se tudo o que passamos foi bom demais, desculpa querer esquecer seu sorriso e seu olhar, seus cabelos negros , olhos que nos puxam. Desculpa, Jú.. Desculpa.
Era em meu ombro que você chorava desesperadamente quando algo acontecia, ou quando você apanhava. Eram seus olhos que meus lábios beijavam pra que dormiste bem. Te amei como nunca, como muitos, te amei como irmã e amiga.
E hoje.. te amo com lembrança que vamos nos encontrar no futuro breve.
Bem breve, senão.. vou morrer de saudades.

" Serei breve, mas não tão breve que a eternidade escape do coração. "

Nenhum comentário: