sábado, 16 de janeiro de 2010

CORAGEM, MALDADE E FRIEZA! 8D

Acordei ás 10:00. Fiz algumas coisas dentro de casa, fui caminhar. Quando voltei, atendi o telefone e uma voz sussurrante e ansiosamente sonolenta me tomou:
- Tha, coloca no canal sete. Depois me liga.
Sim..sim.. meu amigo me ligou, desliguei o som que invadia meu crânio e coloquei na record. Alguns segundos depois tomei conta do que havia acontecido na minha "terra".
È... Um homem de aparência suja, com seus 40 anos admitiu para seus amigos sobre o efeito de álcool que havia assassinado sua esposa e SEM PESAR congelou-a em seu freezer em casa.
O assustador é que fazia meses que a senhora estava lá, congelada. Desde SETEMBRO de 2009!
Os amigos, que não acreditando na primeira fala do assassino, passaram a realmente desconfiar depois de algumas repetições. Foram investigar e REALMENTE , tinha um corpo dentro do Freezer, Depois que o efeito do álcool passou, o homem admitiu para a policia , ter cometido o crime. Ainda não foi divulgado o motivo de tal atrocidade.. e quando for, precisarei de um baldinho para vomitar.

Depois da reportagem ter finalizado, liguei para meu amigo..

- VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CÚ. - Eu disse entre risadas.
- È... Thazinha..
- Puta que pariu, Yu.. NA MINHA TERRA!
- È.. Terra de gente boa! TERRA SÓ DOS BONZINHOS.

-- ♥

Engraçado. Fora lá que passei os melhores momentos de minha vida! 8D..
TERRA DE COISA BOA, DE GENTE BOA! \o
Baaah, bah, bah, bah.

Um comentário:

Anônimo disse...

ce é da terrinha então? asuashasu
te amo amore (L)
GOGO VIGILANT