quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Tempo pra mim.


. A merda do meu pc quebrou faz um tempo.
Mandei formatar, arrumar o que estava errado e colocar um espacinho a mais, pra caber meus ER's. Voltou hoje, e venho escrever. .


Durante esse tempo longe da internet me deparei mais com a minha família do que eu estava acostumada. Apreciei ainda mais meus livros e fiquei mais preocupada com meu colesterol. Bah, ele estava altíssimo e o colesterol BOM estava baixo. - O que justamente não pode ser - essa porra de colesterol BOM, só aumenta com exercícios físicos. Eu não estava acostumada nem com a caminhada até a padaria. Não queria, não podia me exercitar mais do que alguns levantamentos de garfos. Bom... depois de um incidente com a cadeira de casamento da mãe do Felipe, ás 4:00 da manhã.. decidi por um fim nesses malditos quilos que estragam meu fôlego.
Desci, caminhei, comi salada... to fazendo boxe, e aulas de musculação. È um grande passo para uma GORDA A CAMINHO DO EMAGRECIMENTO. Não sei se posso continuar a fazer isso até morrer, mas de certo as coisas ficarão mais fáceis conforme eu for eliminando peso.
Bom... a cara não dá pra arrumar com exercícios, então.. vamos usar cremes e afins. Quem sabe concerte um pouco. Bah, não tenho uma estima machucada, mas não sou idealista. Tenho a noção de quem sou e como sou... NÃO quero sofrer com essa mudança, com esse regime. Sou da seguinte opnião : Se eu fizer exercícios que matem minha vontade, de for tudo um SACRIFÍCIO eu posso emagrecer ... mas não ficarei bonita. Terei um emagrecimento ruim e apressado. Tenho que curtir a cada quilo que elimino, a cada fruta que conseguirei comer.. tenho que curtir cada folha da salada, cada momento mais leve... cada caminhada mais gostosa ao som do Rolling Stones. Tenho que prestar atenção em minha jornada rumo ao corpo perfeito. A saúde perfeita. Só assim, ficarei de fato : MAGRA E LINDA!
Bom... além dos exercícios, fiz prova de bolsa.. estudei... vi ER's, me apaixonei ainda mais por gays e minha vontade deVIRAR DIVA. Apreciei ainda mais ' QUEM TEM MEDO DO ESCURO' e ' millenium ', fui á livraria.. assisti o melhor filme de todos os tempos : SHERLOCK HOLMES.
( Atores perfeitos . Acharam a interpretação certa para o papel do Watson e do Holmes, Adorei.. magnífico. ) Assisti "DE ONDE VEM OS MONSTROS".. meu primo veio pra cá, e curti ele cada momento.. rimos a toa, fizemos pudim ligth... LALALA² foi muito legal!
Ganhei cadernos, fotos do Depp e descobri que as pessoas podem gostar do que eu gosto, sem que eu fique com ciúmes. Admiti alguns erros pra minha mãe e pedi perdão aos céus por meus pecados CARNAIS. Hahaha \o.
Bulinei o Yuri mais do que nunca, e desejei a felicidade de meus amigos MAIS DO QUE EM QUALQUER OUTRO TEMPO. Descobri que minha amiga vai viajar pra facul e que vou a sua festa de 'tchau' *-* , advinhei que o Mojo iria gostar mais do PS do que do CD. \o uahsuhas :D [ Não me desminta, mojodocaralho].. Fui á festa surpresa da mãe do mojo, fui tomar MATE na paulista e levei minha irmã pra casa da minha prima. [ UHULES! ]

Hoje, não estou tão ANIMADA pra contar sobre os acontecimentos pré-agora. Estou cansada e morrendo de vontade de um banho. ( Um banho com ele, seria perfeito.. ) sem ele, seria razoável. Quero lavar minha alma, atualizar meu blog.. olhar meu orkut.. e voltar a ler. Afinal, a net nem fez tanta falta.. HAHAHA, meus dias se encheram de um jeito absurdo.
Devo voltar a mim e meu corpo. Minha alma está se tratando, minha mente também.. só preciso de força de vontade e coragem. [ Mais de coragem do que força.]..

. Quero o antes , no instante agora .
. Quero mais tempo pra mim .
. Preciso disso. Devo isto ao meu corpo .

Nenhum comentário: