sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

:D Ainda é cedo.

Depois de um tempo , eu aprendi que minha vida é MUITO diferente da vida de meus amigos.
( não que eu esteja reclamando demais ) mas é verdade.
Quando não quero algo - APARECE COMO ASSOMBRAÇÃO. Quando quero - FOGE COMO O DIABO, DA CRUZ.
Meus olhos se fecham sozinhos quando minha alma se eleva a agoonia de meus atuais momentos.
Tenho uma família linda , cheia de problemas. Amigos ótimos , com a vida deles.. acredito, que pra mim, não exista mais MELHOR AMIGO. Quem eu achava que era meu MELHOR amigo se foi, e minha melhor amiga.. bom, hoje somos conhecidas.
Sofri algum tempo com esse problema de QUERER O AMOR DE TODOS A QUALQUER PREÇO. Querer tudo do meu jeito, poxa.. ç_ç sou ariana de raça, do dia 14/04. Tenho fogo em minhas veias, quero.. e quando quero.. EU QUERO, EU FAÇO, EU PEÇO, EU TENHO .. mas como tenho uma cabeça de aquário.. relato um " Muito obrigada " , no final do meu chilique.
Meus medos são absurdos, meus pedidos são IRRELEVANTES, minha cara de PENA é notável em todo e qualquer tempo no qual peço algo para alguém. Estou cansada de lutar tanto por alguma coisa e no final, não ficar satisfeita com aquilo.. querer que meus projetos se armem PERFEITOS, minhas unhas e meus dentes se esfolam de tanto que trabalho.. quando vejo o resultado PROCURO OS DEFEITOS MAIS PRÓXIMOS DE MINHA CARA, jogo na fuça de todos que não foi da forma como eu queria.. e não costumo passar a mão em minha cabeça. Me cobro muito, não sou clara em meus objetivos mas apresento muito bem as possibilidades do que quero e como farei pra alcançar, ainda que não alcance depois.
Meus defeitos são impulsivos, são NOTÓRIOS DEMAIS - logo de um primeiro encontro. Tenho uma cabeça dura, sou teimosa e não aguento ficar quieta em algumas situações, - mas em outras.. me calo, aceito e sou capacho. Gosto da filosofia Freudiana, ADORO SEXO e costumo ligar a maioria das coisas a isso. Não acredito que crianças são seres inocentes e odeio quando dizem que todo preto é ladrão. AFINAL, O SARNEY - pelo que me lembro - é branquinho leite. Defendo MESMO, e assumo as vezes minha imparcialidade , algumas pessoas dizem que é traição.. outras dizem que estou certa, mas...... felizmente hoje, posso mandar essas opiniões alheias e sem sentido TOMAREM NOS SEUS DEVIDOS CÚS. *Uff! Bem melhor! * Minha imaginação é ILIMITADA, minha inteliGência.. é bem pequena. Minha cara é normal, meus cabelos são acastanhados, meu nariz é gordinho em forma de batata, meus lábios são pequenos e apertados pelas bochechas rosadas e gordas. Tenho olhos pequenos, minha testa é quase sempre franzida, meus dedos são pequenos, calço 35/36 e ' se eu calçasse um pouco menos, compraria tênis da LILICA REPILICA' uahsuahs *-* . Minha cintura é grande, meu bumbum é grande, meus seios são pequenos e MINHA COXA É UMA COISA ANORMAL. Adoro o teatro e procurei durante um bom tempo o curso que favoreceria meu tipo de atuar : DRAMA. Não encontrei, desisti de professores, de cursos bons - TUDO POR CAUSA DE UMA CARA FEIA. Não tenho vergonha de minha vóz, de meus gestos e meus colares. Assumo que tenho tesão por GAYS e que sou machista até morrer.. mas gosto da feminilidade por si só, sem precisar de muitos batoons e blushs para mostrá-la. A mulher que é feminina, É FEMININA sem nenhum apetrecho. è somente mulher.. ( Bom.. isso não significa que não me arrumo. ATÉ ME ARRUMO, mas.. em ocasiões mais importantes. )

( Escrevo mais no próximopost. ) Bah, cansei.

Um comentário:

Anônimo disse...

Thata, seu dilemas são tão estreitos!
quando vejo já to perdido nos becos apertados dos seus problemas!

Problemas? Sera que o seu "problema" é se conhcecer de mais?
Sério! Nunca vi uma descrição tão perfeita de sí mesmo, até parece um personagem falando da criadora!

As vezes tento ser descompromissado!desapegado e tocando o foda-se, sabe? funciona!

Tem um cara aqui que te ama sabia? Não a mocinha de pé pequeno ou a que desistiu do teatro!
A Thaissa, conhece?

=*