quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

:D , pq o sexo pe bom MSM!

Mentira. lalala²
Não acredito muito que tenho doença por realizar atos sexuais. O que acontece é ; a mulher ninfomaníaca, por exemplo, tem MANÍA DE REALIZAR os atos. Esse problema está muito mais voltado para questões sociais do que, fisicas e psicológicas. Não é um transtorno raro, no mundo atual. As moças estão voltadas para o sexo de várias formas, vários jeitos, posições .. não é mais aquela versão de : AMOR! Isso, raríssimamente é visto. A mulher tomou algumas concepções maculinas, quando descobriu que ELES ESTAVAM CERTOS. E os homens, por sua vez, estão mais 'relaxados' sabendo que terá PERERECA DE SOBRA, pra eles.




- x -

Eu descobri..
Minha vida passou em instantes por minha mente, acentuei os pontos.
Decidi as curvas, as posições - fora eu quem escolheu.
As feições, fora meu dedo que proporcionou.
Foi tudo da minha maneira, da minha forma.. sorri com a confiança
que depositaram em meu gosto.
Acontece que, com esse sentimento confiável, veio a ESPERA de que algo aconteça.
Veio o ESPERAR, o.. SENTIR RELAXADO .. sabendo que algo / alguém trabalha
em seu lugar.
Cansei de sentar, de descutir... de pensar.
Está na hora de agir, .. de colocar o nariz porta à fora. Já fiquei 18 anos
aqui dentro, pedindo que tudo desse certo. - de fato, nada aconteceu.
Espero agora, alguma fé em mim mesma. Fé que os outros depositaram,
anteriormente em mim, e que agora.. ela sumiu de minhas veias.
Está na hora de rezar pela fé. Rezar pela vontade, rezar para sair desse buraco.
Ele está fundo demais, escuro demais.. e está atacando minha ' dor de cabeça'.

- Papai do céu, que eu consiga sair de casa para me curar. Que eu possa tomar chuva, sem chorar..
que minhas pernas andem um passo de cada vez,
que minha vida melhore em alguns meses.
, obrigada , querido Deus.

Um comentário:

Maurício 'Matty' Machado disse...

Há! Venha tomar chuva comigo!.. se não conseguir sorrir com isso, pelo menos estarei ali pra aparar tuas lágrimas...
s2