quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Fu-tu-ro *O*

" Hey, o que você acha de conhecer um guri. Ele passar a ser amigo. Ele virar amor, transitar por seu coração, sua mente, suas vontades e seu sorriso?O que acha de acha-lo mais do que inteligente e culto, ao ponto de qualquer situação demonstrar mais sucesso do que qualquer um e em determinadas piadas, ser mais do que tudo ? O que acha desse homem, fazer parte da sua vida, como um menino, vocês se abraçarem e sorrirem sozinhos ao som da voz um do outro?
ISSO É AMOR! UM AMOR MATERNAL, UM AMOR AMIGO. O AMOR QUE EU VERDADEIRAMENTE ACREDITO. "


- Thaissa, meu.. meu amigo vai lançar um conto em uma antologia.
- Sério, Di ?.. Qual antologia ?
- Ah.. tem a ver com vampiros!
- Porra, sou apaixonada por um organizador que é autor, né.. e ele vai lançar um livro semana que vem, chama : TERRITÓRIO V.
- PUTA QUE PARIU, GATA! MEU AMIGO TÁ NESSE LIVRO.
-Não brinca, Di.. Meu, nós vamos nos ver *___* , NHA.. eu te amo! :D



O resto da conversa foi inútil e a futilidade correu solta.
Eu estava ansiosa, iria ver novamente meu amigo de ANOS. Incrível como ele mudou e como está mais lindo, corado e gostoso. Cheguei cedo no lançamento do livro.. esperei alguns minutos e recebi o Di e um amigo moreno dele que chegavam as pressas.
- Tha, perdi alguma coisa?
- Não, seu merda! não conheço ninguém aqui, só o KIZZY.. que.. - uma risadinha brotou em meus lábios pintados de vermelho - está uma graça.
- Pãtz! Me apresenta..
Houve um cutucão do moreno no braço do Di - o meu branquelinho.
- Ah! Esse é o Gustavo - apontou para o lado.

O guri era de fato baixinho. A pele morena, cabelo espetado e um sorriso arrebatador. Bateu em meu coração e fez meus lábios se abrirem de orelha-a-orelha em um sorrriso gostoso. Apertei-lhe a mão e já passei a amá-lo, apenas por ver seu sorriso e sinceridade.

- Ah, Di.. esse que é seu amigo que lançou o conto ?
- Não, animal.. ele está ali. - E apontou para a multidão de autores.

O lançamento aconteceu na livraria MARTINS FONTES na Av. Paulista, o lugar é acolhedor e tem cheiro de CULTURA! Os guris pegaram em minhas mãos , um de cada lado, eles iam andando para a frente, e os autores que eu pensava que seria.. não era. Foi ficando pra trás, morenos, altos, baixos.. mulheres, loiras e morenas..

- ISAAAAAAAAAC!

Eu , na hora, quase arrebentei a boca aparelhada do Diogo. Aquele merda gritou bem alto, chamou atenção do público e do próprio ISAAC, que se virou já esboçando uma felicidade transbordante.
Eu não sei nem o que pensar, quando o vi. Cabelo grande e crespo, quase um BLACK-POWER, olhos fundo e negros cobertos por lentes de vidro. Braços magros, estatura mediana para um brasileiro, 17 anos , aparentemente, e bochechas gigantescas. A cor do rapaz é escura, algo com mulato e indígena, não sei muito bem.. só entendi que tinha uma pele deliciosa e fácil de se gostar. Cheguei mais perto do rapaz, sorri e cumprimentei-o com um selinho estatelado na bochecha.

- Oi..
- Oi, você que é a amiga que o Diogo disse, né ?
- Eu.. eu mesmo.
- Legal! Ah.. depois vocês vem pra cá, pra pegar os atógrafos...

Os amigos se cumprimentaram, e sorriram entre sí com piadas internas.



- / -

Não sei o que pude pensar daquela situação.
Conheci dois meninos que fizeram o ar saltar de meus pulmões. Dois meninos - homens.
O primeiro, me chamou mais atenção por ser sorridente e feliz.
O segundo, me chamou mais atenção, por outro lado.. por ter a melancolia na voz e ser delicadamente homem. Ter uma educação cordial e masculina.
Mal sabia eu, que depois desse dia.. ficariamos ainda mais amigos.

Mas isso ? È só pro próximo post.
HAHAHAHAH ♥

Um comentário:

Anônimo disse...

ahhhhh!
Thata! que bonito tudo isso, quanta sinceridade e verdade!
é estranho ver um texto falando de sí mesmo... mas eu gostei muito!!!
to esperando pelo resto!

amovo-cê!