terça-feira, 7 de setembro de 2010

È a parte que te cabe deste latifundio.

A campainha tocou sem cessar por alguns segundos, a tirou da cama , ainda sonolenta. A morena escorou-se na parede e em alguns móveis velhos até chegar a porta. Colocou o ouvido na madeira :
- Quem é ?
- Abra a porta, está frio aqui fora.
Decidiu olhar no buraquinho que os cupins fizeram no cantinho da porta, um arrepio percorreu-lhe a espinha quente.
- Quem é ?
- Abra! Abra! Deixe-me entrar. ai dentro deve estar tão quente, tão cheio.. aqui fora tem um vazio incrível, preciso fazer parte da sua casa. Abra, por favor.. imploro um choro razo! Imploro para que me chame para dentro.

( Contos Cruéis - Villiers De L'isle Adam )

Hoje, sinto um amor calmo.
Mas a raiva e o medo de perder as pessoas ainda tentam entrar em meu coração, é bem parecido com a cena da porta, citada acima.
As trevas imploram para entrar, para fazer parte. Para ter alimento.
Por mais que mamãe diga que devo deixá-la pra lá, ainda machuca esse pedido, sinto-me tentada a não lutar mais. A permitir essa intromição, afinal.. é tão mais fácil, é tão melhor deixar.. e .. simplesmente deixar! Abandonar o corpo, deixar-ser-tomada! Parece piegas ou talvez me faça de vítima, mas estou lutando contra a escuridão, só a uso para inspiração!
To procurando alguém que me diga o contrario, que me fale: Sim, Tha! Eu a entendo, sei que é difícil, sei que dói , mas sei que pode passar por isso. Eu SEI que é muito, para que alguém lhe diga o que quer ouvir. Mas ainda estou a procura.
Procuro alguém que bata a minha porta, que me tome por completo, e jorre de prazer comigo AO CERTO, e sobre tal encanto, ame minha alma e meu espírito, e aceite em troco , minha devoção (palavras do Kizzy ), mas traduzem tanto meu sentimento. Quero alguém, que seja uma mulher, um cachorro , uma maritaca (Beijo pra Carol S2 ) , que seja uma garotinha que sofreu na infância, ou uma prostituta que pediu seu sofrimento. Que seja uma menina má, uma menina boa. Que seja um fuckfriend, ou MADRE TEREZA DE CALCUTÁ!
Mas que me deixe seguir junto com ela.


Preciso sim de carinho, de atenção e de alguém forte, que me ajude a tampar essa porta.. com a força dos braços! Que me segure no colo. Que tape meus olhos, somente por um tempo.
Somente.. por um tempo.. .

Nenhum comentário: