quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A menina dos meios 'nobres' :D

Mais do que podia, meus olhos brilharam.
Acalmei meu coração, como quem nasceu quadrado.
As pernas entrelaçando, uma manhã, tarde ou noite pequena
uma mulher, com seus dedos, tocando, sem cessar onde acalenta.
Talvez, uma cama móvel, espelho no teto e caras ruguentas.
uma mão aqui, onde goze, o espinho que enrijece e a vagina esquenta.
Uma mulher, com seios fartos, corpo grande, talvez .. morena.
Nasceu o desejo sobre a tal mulher,
seu nome, não sei, não importa qual é.
imagino algo como o começo da aurora,
que brilha em minha alma , e nada qualquer.
olhos escuros, ombros macios.
ventre experiente, e lábios sombrios.
sim, os mais malvados momentos da entrega
a moça se vira e diz : " abra as pernas "
minhas penas, amoleceram..
me viraram do avesso, fui jogada para o lado
não sentia mais medo.
O prazer foi jorrado, gemidos escutados.
o sexo, consolidado.
A moça, amada.. eternamente, aqui dentro.
meu coração agora, por ela sofre.
ela é a para sempre 'nesse momento'
a menina dos meios nobres.
<3

Nenhum comentário: