quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Literatura ou ' a tal ' literária (?

Céus!
Estou apaixonada novamente.
E dessa vez ainda é muito cedo pra saber se é mesmo paixão ou tesão ou só.. admiração exacerbada!
Acontece que esse ano, no terceirão, esperava eu ser rígida com minhas "paixões", não ia aceitar qualquer um me fazer perder a cabeça , até demorei, na verdade para perceber o que sentir por ELA!
È.. uma mocinha muito má comigo, cheia de 'caras feias' , toda 'rude' e inexpressiva.
Cheia de achar que 'sabe'.
Sim, a minha professora de literatura :/ ( Meu Deus, eu não posso! Não posso! ç___ç )
Mas ela faz o favor de ser quase perfeita, gostar de tudo que amo, e completar os poemas que começo recitar para minhas amigas, as vezes ela se espanta com meu gosto, mas é normal.. muita gente se espanta. :S Acontece que estou perdida novamente, aqueles cabelos acastanhados.. aquele sorriso AVASSALADOR me persegue, aquela voz suave.. *-* aquela sabedoria.E ela fala de Fernando, De Vinicius, de Lobo Antunes, de Rubião.. e aparenta não ir muito com a minha cara.
Mas até ai, não me importo.. acontece que é apaixonada por literatura assim como eu e não é muito chegada à gramática, é mestre em literatura! Na NOSSA LITERATURA, MEUDEUS! *---------*
Ela é o que eu quero perto de mim, quase na minha cama.
Pena.. que tem filhos e é casada :/


Mãs, to pirando por dentro, a cada aula dela, a cada verso que ela solta.. a cada vogal fechada, aberta, temática ou NÃO, meu coração dispára. E agora, o que minha paixão apregoa ? È a literatura ou a própria literaária ?
Indago-me.

Nenhum comentário: