quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Ela é o que eu quero pra mim *-*

Morena, vestido nao usa. Rosto grosso, nariz pontudo. Engraçada, machinha, sorriso lindo. Cabelo bagunçado. Uma voz grossa que entorpece a mais dura criatura. Coletes escuros, séria para os outros, feliz e doce pra mim. Inteligente ao extremo, culta de forma doce, mágica. Uma menina que roubou meu coração, tão sexy. Pernas sensuais, seios fartos e pescoço alvo. Ombros tão desenhados, parecia ser feito de nanquin. Olhos.. e os olhos fundos, dava para se entregar no eclipse. Quem diria que teria meu coração com tanta veracidade, com fluidez de sentidos. Não consigo decidir o que sinto ao olhar para suas costas, para seu calcanhar todo pintadinho de borboletas.

È a minha Afrodite, a minha perfeita. A minha Nataly *-*

Nenhum comentário: