sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Somos herança da memória.


" Sai desse compromisso, não vai no de serviço
se o social tem dono.
Somos herança da memória,
temos a cor da noite - filho de todo açoite- fato real de nossa história. "


Grandes palavras de Jorge Aragão. Não to aqui pra falar de preconceito, de negros e muito menos de juntar os dois ( o que não é difícil. ) , Escrevi um poeminha sem rimas há alguns anos. Achei-o em minha gaveta de calcinhas, achei que deveria vim pra cá. Desculpem pela falta de vontade de escrever algo. *--* Ps: Jo. Foster na foto. Acho que por hoje, me senti um pouco como a agente do FBI Clarice, ( Silêncio dos Inocentes. ) Um pouco doida, afim de sair matando os bandidos e me sentir atraida por um canibal! *o* Vamos ao textinho. ¬¬"
A vida dura de Mutumbo.
Era uma vez um menino chamado Motumbo
ele era negro e tinha um nariz gordo
zoavam ele na escola e na rua
até no cemitério, quando ele ia visitar seu tio morto.
Ele era legal e inteligente
tinha poucos amigos
as pessoas não gostam de diferença
criticam até estrelas cadentes.
Mas um dia Motumbo ficará grande
e matará todos os seus inimigos
com vontade gigante
a quem matou sua infância.
( Thaissinha - 2000 )
Gente é sério, foi feito em 2000. u_u# Acho que eu sofria de bullyng, não é possível.
HAHA, um beijo pros meus leitores. :*



Um comentário:

Ju disse...

ah, eu nem tenho blog MEW
eu curti a vida do mutuumbu kkkkk
t amo delicia