domingo, 3 de julho de 2011

" ...eu não vou deixar!!!

Rap podre- parte 1 ( Homenagem aos brothers :D )

tamo ai, mais uma vez
pra rimar só pra vocês
não sei se consigo fazer,
mas o esquema é aprender
Posso não saber rimar,
mas colegas vêem me ensinar
então, desculpa charlinhos,
que aqui eu posso arrebentar.
O blog então é meu,
escrevo o que eu quiser
sei que aparece de tudo
homem, bicha, maluco, mulher
então sou mais restrita
costumo não exaltar
sei que conseguirão,
chegar e derrubar.
Os caras voltaram do show
cada um pior e verde
mas felizes eles estavam
quem sou eu
pra posar de virgem.
Apoio vocês e sigo minha vida
odeio essas coisas
de rap, black e rima.
Mas os livros me ajudam, ~
não que eu saiba demais
só sei que posso aprender
com a ajuda de vocês e nada mais. (:
/faley.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai sim, chegou na representação,
fez uns versos aí, na improvisação,
e na roda só tem maluco bom
voltamo verde, mas fumamo ate uns marrom! ASHEASHUEAS
<3

- Mojo