terça-feira, 19 de julho de 2011

De novo.



Diferente do que eu costumo escrever aqui, peço uma certa paciência..Não é fácil colocar o sentimento e o medo em uma só carta, afinal dói demais. E depois o mundo continua e você não tem tempo de se restruturar, portanto.. fica faltando algo. Comprometo-me a comunicar que a paixão voltou ao meu coração inesperadamente. Eu corri atrás, e essa pessoa também - correu atrás, aceitando que gostava de mim.

Pode ser que eu esteja DIMINUINDO minha auto-estima, e cedendo aos impulsos de uma garota, mas por enquanto é o que faz minhas noites serem bem aproveitadas ao lado de Morpheus. <3

Posso também não ter juizo, posso estar a me envolver como sempre com alguem que não presta. Da primeira vez, ela me machucou.. mas e da segunda? E quando ela me garantiu que as coisas eram diferentes ? E quando ela disse que não tinha maldade. Como devo ficar, além de confusa?

Ela é nova, ela não tem a cabeça no lugar, assim como eu, mas sabe me fazer louca, sabe me deixar a ponto de explodir, sabe me fazer querer mais e sabe dizer: "Eu te amo" na hora certa. Ela sabe ser fada, sabe ser bela e ser má. Não dá lugar pra dois sentiments no coração. Ela é curvilinea, ela é drogada, ela é magrela, e é gostosa. Ela tem o dom das palavras, e como disse
Albus Dumbledore " A magia está nas palavras. " Ela me encanta com suas vírgulas, e seus pontos. Temos alguns filhos juntas, temos a mais linda filha que puxou alguns defeitos da mãe e algumas qualidades musicais da outra, temos um filho que anda sumido mas está no meu s2 sempre.

Ela é um amor, e minhas borboletas estomacais estão calmas. - o que é um bom sinal.

- Por favor, mocinha dos lábios grandes, fique comigo até que amadureça e não soframos muito. Mocinha, não saia pela porta a fora - dói demais ver suas costas decididas e sabendo que não volta. Mocinha, não seja mais cruel. Sou boa contigo, se tiver de ir - avise. Não seguro nem abelha , ainda mais se for doce como o mel delas. E linda como a natureza.

-

Nenhum comentário: