quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Doutores da alegria.


Herê. Herê. Herê.
Linda a foto, né? Um médico ou ator brincando com uma criança, ( que não está aparentemente doente, mas o HIV em seu corpo corre e grita ) , rindo. Céus.. nariz de palhaço, sorrisos encandalosos - mostrando vida, aonde a maioria das pessoas acha que não têm.
Como é fácil, pra vocês, né? TEM GENTE QUE FAZ! 8D
Lí um blog, o blog de um amigo.. http://browcaos.wordpress.com/
E lá, tinha algo sobre FICAR DESCONFORTÁVEL com o mundo, com as pessoas e em apenas duas linhas ele conseguiu dizer como se sentia perante essa situação mundial atual - e HUMANITÁRIA! " Cada dia que conheço mais o homem, mais gosto de meus cachorros." Essa frase fora dita por um médico.
Pessoas são podres, interessadas em sua própria vida , muitas não ligam para o resto. NABOA, esses são os primeiros a morrer. ¬¬"
Descontrolada, nervosa e com um VAMPIRO fazendo carinho na minha orelha. 8D

- Frad.. para com isso, pô. Tá irritando.
- Imagino que esteja, mön amour. Mas é de fato relaxante para algumas pessoas, acho que o termo 'relaxante' fora mudando de tempos em tempos. Terrível!
- H..hunf!


. :D
O que acha, ser- humano inútil de pensar mais nos outros, mais nas doenças e mais em como tratá-las ? O que acha de saber decifrar um mal entendido, de curar a ferida do amigo e nadar em mares desconhecidos, para pegar a estrela pra namorada. O que acha, o bicho-do-mato, de crescer em torno dos erros, abraçar e pedir arrego, quando nasce o canto da alvorada ? Cuide se seu amor, de seu vampiro, de sua vida. Quer cuidar da dos outros? SEM PROBLEMA! Te comprarei um gato. Ele tem 7, para a sua alegria.

Um comentário:

Anônimo disse...

hahah, que foda!

alegria é combustível mesmo! mas ela não queima em nosso corpo, se quer há um reservatório pra isso!
ela fica no ar, ela é etéria. a gente clama e ela vem, daí se espalha, cresce!

Dr. Thaíssa!