domingo, 31 de janeiro de 2010

Gays.

Tenho tesão por Gays.
Não, caro leitor, essa frase de efeito não é para lhes chamar atenção e nem para duvidar de minha capacidade de escolha. Sou suficientemente normal pra decidir o que me atrai em um garoto. E sim.. a homossexualidade me atrai muito. ( Vamos deixar claro que não sinto tesão por ti, Diogo, Gustavo, Cicí e nem o Tan.) - O resto dos amigos sabem que eu sinto mesmo, não nego \o.
Para mim, existem alguns tipos de gays. Os ricos, os pobres, discretos, auto-insuficiente e por fim .. os HOMULHERES. Sou fascinada por alguns tipos, gosto dos ricos.. aqueles que são DIVAS por natureza, não precisam gritar por atenção e nem demonstrar demais suas calças coladas. Tenho uma atração secreta, pelos pobres também.. são mais carinhosos, procuram se mostrar mais carentes e fazem muito por um pouco de ATENÇÃO, dizem e assumem isso, o que faz dos mesmos VERDADEIROS amigos-mulheres, gostam de comentar sobre todos os bumbuns másculos e não se sentem ENVERGONHADOS por tal atitude. Gosto muito dos discretos, esses fazem minha adrenalina subir! Aqueles homens que se vestem sem escandalo, possuem uma voz masculina, olhos macios e lábios carinhosos. Esse sim, são apenas HOMOSSEXUAIS, são sensíveis.. exalam uma feminilidade de homem, sem que pareça uma mulher. São andrógenos por natureza, a maioria desses são cultos.. inteligêntes e sedutores. Sentem quando um botão de rosa fala e quando o sexo é afável. O único tipo que não me enquadro são os HOMULHRES.
Não que eu tenha algum problema com eles. Pelo contrário, são engraçados e possuem a maioria das vezes mais FEMINILIDADE do que algumas mulheres. Mas esse tipo de homem, não me atrai.. são femininos demais, parece que o andrógeno sai em gás de seus poros claros e bem cuidados. São mais exagerados e para os meus olhos, nada sensuais. Adoram brilho, querem ser chamados de ESTRELA, CORAÇÃO, DOÇURA, DIVA e ... ou até pior que isso : Samantha, Sabrina, Sheila, Verônica e até.. LUANA. Quase choro com essas coisas. Não acho que é legal, o homem se transformar em mulher. Adoro o homossexualismo, e assumo : Mais um pouco do meu pé na FLEXIBILIDADE eu seria uma lésbica safada e puta. Mãs, não é assim.. o homem homo, é especial.. se fosse mulher : Seria normal. O gay é delicado, sensível, notável , andrógeno, cuidadoso, vaidoso.. Se fosse mulher : Seria normal. Qual é a graça de ser normal ? De gostar do que todos gostam? Não é legal, muito menos engraçado. È.. a pior coisa de todas : É NORMAL, indiferente.
Acredito que daqui algum tempo poucas pessoas irão se importar, de fato, com a opção sexual da outra pessoa - para começar uma amizade, entrevistas de emprego e tudo mais..
A palavra GAY já foi deixada há tempos de ser o seu verdadeiro significado, passou a ser um adjetivo em todos os países, e hoje.. é um SUBSTANTIVO! Afinal, quando se escuta esse termo, um esteriotipo já aparece em sua mente.. trejeitos, palavras usadas já se tornaram alegorias da palavra GAY!
Tenho raiva do pré-pré-pré-pré-conceito que muita gente tem, e tenho mais ódio dos que simulam não ter.
" - Ah, mas eu adoro os gays. Eles são amigos e tudo mais... mas, não queria que meu irmão fosse viado, sei lá.. "
Isso acontece muito, é notável e visível, imundo e nojento.
Voltando ao assunto principal, procuro saber de onde apareceu esse tesão por homens mais afeminados. Não é comum. Mas é legal, é gostoso.. e impossível. O que torna tudo, ainda melhor.

:D
Um beijo para todos os meus amigos gays. \o

3 comentários:

Anônimo disse...

thaissa pondo a boca no mundo!
(L)! :D

- Mojo

Gabyyyy disse...

Thaaa, apoiada gatinha, tambéém amooo essas bixas! hahaha, piro total com eles, e concordo com o jeito que você descreveu cada tipo de gay . bejããoo gatona

Bubss disse...

estranha -.- FATO! ♥