quinta-feira, 3 de junho de 2010

Festa da Clara.


" Quando seus amigos lhe disserem que você é importante e você não acreditar, reveja seus conceitos. È muito bom quando descobre que está no coração deles e desta forma pretende ficar. "
Olhos pintados, vestido maluco, ALICE!
Amiga, como te amo.
Não esquecerei da noite envolta da piscina, você chorou para seus amigos e familiares a verdade que sentia. O amor que plantava em sua alma, NAQUELE MOMENTO!
Você estava muito bonita, quase uma princesa da noite. E como princesas, todos a reverenciam.
Quero que você me chame para o casamento de sua filha, hein.
" Amor, eu sinto a sua falta, e a falta é a morte da esperança. "

Um comentário:

Unknown disse...

miiinha linda. primeiramente nao repare como esta meu nome : kk é loonga historia, mas é a Clara.
e eu me apaixonei pelo seu texto, voce é linda. obrigada por vir na festa, eu te amo <3