segunda-feira, 28 de junho de 2010

:D

Marieta. Nome esquisito, mas real. Mistura feita de dona de casa latina com alemão atuário. Sabe cozinhar muito bem, é gorda, cabelos escuros e olhos bem desenhados. Voz melodiosa, bochechas redondas, lábios turvos na face de bronze.Um sorriso ARREBATADOR! Sobrancelha bem desenhada e suicida.
Marieta, parte 1.
28.06.2010 - São Paulo
Caro diário. Odeio escrever.
Não gosto de você, muito menos de suas linhas brancas sem nada, portanto vou preenche-las para afetar menos minha irritação.
Nomes não são necessários nesse momento, digo que os nomes só são precisos quando não sabemos do que somos feitos ou O QUE SOMOS e precisamos chamar alguma coisa, então criamos : Luiza, Maria, Mariana, Thaissa, Patriciê, Diogo e assim por diante.
Hoje, dia de jogo do Brasil. YUBIYUBI ¬¬ Que merda! Estranhamente pessoas param de trabalhar, homens deixam de fazer suas construções para assistir um jogo de futebol, que apesar de gerar uma boa renda ao país escolhido e aos participantes é inútil.
Bom, como minha PSICÓLOGA mandou eu depositar por cá meus dias, sigo dizendo que acordei, comi, tomei banho , assisti seriados médicos, voltei a dormir, acordei e cá estou. :/
Agora, vou para a "cama da mamãe" descansar um pouco.
Sentir que seu tempo está sendo desperdiçado CANSA pra chuchu. :/
Falows.

Nenhum comentário: