quarta-feira, 23 de junho de 2010

Viagem.

Esses dias escrevi uma coisa que penso sobre minha escrita com relação a minha vida.
Espero que gostem. ;D

" Não consigo mais escrever sobre mim. Parece que qualquer palavra que o cursor digita ou o lápis risca à folha branca me prende a realidade de minha vida.
Não! Não quero ficar presa a isso. Somente, talvez, a carne de meu corpo, o resto.. o resto... que viaje pelo mundo procurando virtudes. Que cresça com as experiências que meu corpo não possa viver. Somos capazes disso. Sou capaz disso!
Que merda.
Nem minhas linhas são capazes de expressar o que sinto, agora tenho que passar o sentimento de meu coração atravez de linhas ditas por outra pessoa.Que seja por Fradique, que seja por Joanna, que seja por Samirah. Não usarei meu nome. Desisto de tentar. Me prender a uma folha. Não quero!! Não posso!! Escute mais uma vez, que não posso!
Quem sabe um dia eu volte a realidade , por hora.. quero viajar. "

Nenhum comentário: