quinta-feira, 24 de junho de 2010

Terra Maravilhosa :D ~



Peça original de " Alice - no país das Maravilhas "



Quero, antes de escrever qualquer coisa : Depositar meu sincero "OBRIGADA" à meu amigo de longa data.

Obrigada, chuchu, pelo template! \o/ Ficou uma delicinha. Nhac! ;D






Sim! :D

Quero escrever sobre o CHAPELEIRO. ;)


Exatamente, ó leitores. Contesto aqui com LEWIS C. Porra, porque o nome do livro é ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS ? Não! Não!

O nome, que eu, SIMPLES MORTAL colocaria é " chapeleiro louco e a visitante esquisitamente normal " Acho que combina, já que até no livro/filme o chapeleiro é o personagem que ensina coisas óbvias e úteis para Alice, como a histórinha do melado.


"- Mas eu ainda não entendi uma coisa.. de onde é que elas tiravam o melado?

- Pode-se tirar água de um poço de àgua, não pode? - interrogou o chapeleiro - então, conclui-se que é possível tirar melado de um poço de melado. sua ignorante. "


Exatamente! Que incrível , né ?

Ele é um dos melhores personagens da trama, por ser dito louco. E óbviamente sua loucura é vista, analisada por muitos leitores e ETERNAMENTE querida!

Não tem ninguém que poderia ter feito esse papel melhor do que Johnny Depp. Tim Burton escolheu, DEVERAS, um dos melhores atores para representar o melhor personagem da trama.

Meu amor por esse chapeleiro vai além de minha loucura! ( uiui! ;P então é tenso. ) Admiro Lewis por ter escrito e depositado sua parte 'louca' nesse char. Ele é totalmente aceitável, engraçado e compreensível. Acredito que ALICE é uma coadjuvante perto dos chares que aparecem. A rainha de copas ( que seu nome foi substituido POR RAINHA VERMELHA ) , céus.. que personalidade. Que coragem, ousadia enfrentar a princesinha do conto de fadas! Ela é linda, e interpretada POR NÃO MENOS QUE HELENA BONHAM CARTER *o* *o* *o* ; aquela dama divina que fez a Belatriz ou a mãe do CHARLIE , na fantástica fábrica de chocolate. Ou Mrs. LOVETT! *o* Ou até Marla Singer no filme ' Clube da luta ' . Caramba! E além de tudo, essa diva é só a esposa do TIM BURTON. hihi =P ( Só isso! coitadinha ¬¬ )

Vamos agora comentar sobre Mia Wasi(mother'fucker). Sim, a nossa querida Alice. ¬¬


<> #PUUTAAAAAA QUE PAAARIIIUUUUUUUUUUUUU . de onde saiu essa menina sonsinha, boboca, que quer passar por ALICE? Quem ela pensa que é pra ficar perto do Johnny Depp e da Helena e achar que é a principal. VAI TOMAR NO , to PUTA AGORA! #


Hanhãn. Voltando..

Acho que deveriam ter escolhido outra atriz, mas jáelvis. E agora.. nos sobra as vozes! Magnãnimas \o.. Tipo ALAN RICKMAN fazendo a lagartinha fumadora de Narguile, ou mais comum em minha vida (mojo). E agora, não sobra mais nada. Não quero nem comentar sobre o SENTIDO, SIGNIFICADO e blablablá do filme. Pouco me importa, sou da LITERATURA e amante da mesma. Tenho MUITO pra falar sobre esse livro, e pouco a discuti-lo como filme. :D
Vamos fazer assim..
VOCÊS, Ó DESCUTIDORES (inventei --" ) dessa obra, vão ler o livro. Depois venham até mim, eai conversaremos um pouco sobre a leitura. O caminho que Lewis nos mandou junto com ele.
Hunf --"
/odeiofalsosleitores.
Beijos :*




7 comentários:

marina lima disse...

nos duas odeiamos leitores falsos e idiotas q acham q sabem das coisas pq leram o livro OBRIGADOS por causa da escola e acham q sabem discutir.
to ctg e ñ abro

klkk. t amo

Anônimo disse...

avê
tha , ñ fala assim das pessoas. são dignas d pena

Thaissa :D disse...

Ounw! *___* Obrigada, gente! ;)

AlIcE disse...

HOHOHOHOHO'
Te amo. Adorei o blog novo.

kcá disse...

Você é uma linda que merece td de bom, nñ pense tanto nisso. deixe q seu coração ñ bata rapido por nada.
ele nasceu p bater devagar
calma amiga
sei q vc ficou puta com o q ouviu.
+ estamos aqui, e se quer saber
SOU A FAVOR D MUDAR O NOME DO LIVRO tbm kkk

Thaissa :D disse...

Ouuw! Meldels! :O
Te amo DEMAIS minha linda! :D

bruno a. solto disse...

taissinha!
Seu blog está lindo, quase um 'pão de queijo mineiro'
ganhou mais um fã.

Abrços!