segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ele é meu. Somente meu.

Não quero começar a escrever desde quando nos conhecemos, porque ele sabe como foi e eu também, apesar de ser isso o que importa preciso expurgar o sentimento do amor, por hora.Tudo
bem. È engraçado, ele sempre lê o que peço,sempre comenta o que clamo, sempre escuta as ladaínhas de minha vida, sempre me defendeu e sempre ri de minhas piadas! ( Mesmo quando são porcas! E olha que sou expert nisso! u_u ) Além de tudo isso , sempre me apoiou e sempre me atendeu de prontidão quando precisei, acho que está mais do que na hora, de escrever um pouco sobre o que sinto por ele.



Sim! È amor, é o mais puro amor de amizade, a paixão secreta de amantes de alma! Um amor inocente, hoje, cheio de carinho e atenção que roga a mais pura serenidade.



Ok..

Meu bebêzinho, meu amor que me faz rir quando quero/não quero. Quando posso/não posso. O amor que fala mal de minha literatura mas que entende o que sinto pela mesma. Eu estava estudando inglês, quando li uma frase que falava da amizade, parei.. poderia pensar em gente na qual sinto falta, gente que está com parte do meu coração e não irá devolver tão cedo (Graças a Deus!) , gente que me quer bem. Mas, meu inconciente passou por ele e como um filme , ou novela das 8, me deixou impregnada com a inspiração. Meu amigo, como lhe quero por perto para sempre. Quero que desçamos mais vezes e que nessas vezes, seu sorriso brilhe por muito tempo. Que nossas conversas sobre SEXO continuem, que nossas merdas sejam compartilhadas entre nós, que os selinhos que damos, que os abraços que apertamos e que as provocações que necessitamos em fazer CONTINUEM! Adoro ver como você é vagal perto de mim. (Huhuhu *________* )
Digo aqui, que vejo em seus olhos algo que me lembro a infância. Talvez seja seu coração de menino, e seus olhos cheios de mistério. Como um garotinho mágico, que quer sempre saber de como nasceu com dotes artísticos, criativos e apaixonantes. Vejo em ti um amigo, alguém especial talvez, que roubou um pedaço do meu coração e não quer devolver, ainda que eu peça. Um rapazinho sem pudores, cheio de vontades com o futuro, " Tha, você será a primeira a entrar no meu Iate " Realmente, seu MERDA, eu não duvido que logo mais estaremos em Cancun, eu com medo do mar e você, com seu sorriso faceiro me dizendo para levantar as mãos. Sorrir e ver o sol, o belo mar e curtir o primeiro passeio com o mais rico publicitário.
Terei tant orgulho de dizer que você é um dos meus melhores amigos e sempre foi, desde a época do 'frio da gota' e afins! Sei que você lembra.. sei que vai lembrar! Vai lembrar porque tem um coração de ouro, é de um caráter magnifico e espero.. e tenho que esperar por nossas viagens, ainda te arrasto pra Àfrica, rapaz! hihihi ;) Quem sabe não moramos um tempo no Canadá ou no México, quem sabe não viramos Mickey da Disney ? Quem sabe, aquele castelo que você prometeu me levar não marcará o inicio de uma vida cheia de LUGARES LINDOS ? Acontece que posso dizer que não acredito, mas coloco fé em tudo o que diz, em tudo o que promete, pois sei que é capaz. Foi capaz de me fazer confiar em alguém sem pensar que essa pessoa fosse morrer, foi capaz de me convencer sobre drogas, sobre PUBLICIDADE ♥ , sobre algumas pessoas! Foi capaz de me fazer alguém melhor, junto com o Fê formávamos um grande Trio, que andava escada a fora procurando a ÁGUA MALDITA DO BLOCO QUATRO! Hahaha! Quantas risadas, hein meu amigo ? :D
Rezo para ti e para nosso futuro juntos.
Deixo para escrever o resto amanhã, depois, ou para dizer na sua cara mesmo, tudo o que quero lhe agradecer. Talvez, a literária velha aqui não tenha amigos, TENHA MELHORES AMIGOS, e amigos especiais. Tenha um Mojinho em sua vida, que já faz.. um belo sorriso sair-lhe aos lábios.

" Quero que minha vida te segure. Não sou egoísta, nem malvada. sou apaixonada. Uma paixão cega, que não vê todos os defeitos e exagera nas qualidades, uma paixão pura. Sem corpo, somente de alma. Talvez, uma só. As que se parecem, sabe? Irmãozinhos de vida e se DEUS quiser de morte também! Quero que aceite minha amizade, assim como desejo que a sua dure para sempre. Quero que seu sorriso me detenha de todos os males do mundo, quero sua foto 3x4 de volta para minha caixinha de presentes, na qual atrás residia as mais belas palavras: " PARA UMA DE MINHAS METADES".
E que assim, se papai do céu quiser, vivemos.. mais e mais.. alcançando os sonhos que hoje prometems UM AO OUTRO, fico muito feliz que tenha me prometido todas aquelas coisas, e fico ainda mais feliz de saber que você só pediu, uma vez, meu sorriso.
Sou metade roubada por meus amigos, tenha certeza que você tem uma das maiores metades. "

A inspiração apareceu e não posso jogá-la fora!
Um beijo a meus amigos, a todos que lerão isso. :D Especialmente ao que está sendo homenageado com tanto carinho S2 ~

Um comentário:

Anônimo disse...

sem palavras hen xubá
depois eu te respondo por orkut, assim que a inspiração bater ashuashuhsa ...e não vai demorar!
prometo mais uma vez à uma das minhas metades, assim como prometo que ainda será a primeira a andar no meu Iate em cancun ou em dubai! HUAHUA
te amo amore é nuy ♥


- Mojo!