domingo, 8 de agosto de 2010

Não! Não posso te amar!







Não posso sentir por ti, aquilo que parte o coração.
Não quero me esfregar em ti, nos sonhos,
sentir seu perfume, sua mão.
Não tenho nenhuma intensão de me envolver
sentimentalmente com alguém
sem futuro, com alguém sem ideais.
Por favor, papai do céu.
Me ajude a esquecer seu pescoço,
me ajude a esquecer sua direção, sua casa, seu chão.
Me faça esquecer esse vão que ele deixou ao sair.
coloque ORGULHO dentro do meu peito,
feche meus braços.
tape meus joelhos.
COLOQUE MEU TEMPERAMENTO PARA AFASTÁ-LO.
Não me permita ouvir sua voz grossa, baixa,
não me deixe indefesa, me faça imune! SOU IMUNE agora!
Dói tanto, meu ar se perde, meus olhos se acabam e eu só penso nisso.
só penso em como nos movimentamos para causar prazer - um para o outro.
E dói.
Dói pensar na voz que eu fiz, na voz sedutora QUE EU FIZ!
Que eu procurei.
EU NÃO QUERO MAIS A SINCERIDADE,
de minhas lágrimas, que eu vire uma puta!
QUE EU VIRE UMAVACA, que não doa mais. Que me xinguem.
Não dói tanto assim, Céus!
Céus..
Céus..


-

Não lembro de quem é esse poema.
Sei que não é meu, pois achei na minha caixinha de presente,
e não tem nome.
Digo que sinto-me exatamente assim,
com tanto medo..
com tanto medo..
Por favor, querido, não me faça te amar, tá ? :B
S2

Nenhum comentário: