domingo, 15 de agosto de 2010

/ te quis mais que a mim.

Eu acordei tarde ontem, deveria ter sido mais sincera com meu despertador.
Mas não. Meu amigo a meu lado, deitado.
Céus, e que pescoço grosso. E que mãos grossas, e que ombro largo.
Que pele estranha, mais clara que o normal, mas escura do que eu queria.
Belos lábios, olhos fundos EXUBERANTES.

Muitos desenhos.
Muitos desejos.
Muito CORCOVADO!

E que vontade de acariciar-lhe a carne, que vontade de fazer-te o especial
de todos. Que desejo de ouvir seus gemidos, implorando-me que pare.
Não.. nã..não posso. C...chega então. Talvez eu diria, e ele aprende uma voz mais viril
e diz para que eu continue, porque não há ninguém conosco. E eu digo que logo ele irá embora, mas ele não quer.. segura minha mão fortemente, e aperta por cima dela.. sua coxa.. ele quer sanar aquela vontade, independente de qualquer pessoa ali.
Tntei voltar e pude ver o quanto queria. Me via de fora, como se outra pessoa estivesse ali.. vi então, meu rapaz fechar os olhos.. apertar os lábios, as bochechas mais coradas que as minhas, e minha preocupação POR ALGO que ainda não descobri.
Dentei falar algo, mas.. senti seus lábio já ns meus, quentes, meus olhos agora fechados,um ensaio sobre a cegueira maravilhoso, notei a virilidade, a força entre minhas pernas.. as abrindo, as aconchegando na cama, podíamos gemer,gritar por ali.. ninguém nos ouviria, mas eu podia. Eu conseguiria, EU QUERO ELE COMIGO, ele gemeu então..

/ D fato. Não quero começar algo que nao poss terminar.
Não quero algo porhora, quero somente gemer mais um pouco até
acabar minha inspiração.
Se isso for suficiente, meu sorriso permanecerá por momentos a mais.
Se não, meu querido, vamos só transar.

Nenhum comentário: