segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Saber o que quer é uma dádiva.

Depois de um tempo pensando sobre suas escolhas, você aprende
que saber ESCOLHER é uma dádiva.


De fato, é uma beleza poder dizer se gosta de azul ou rosa, ou se ambos te agradam.
Deve ser bom saber se gosta EXATAMENTE de peludos ou pelados, de piriquitas ou pipis.
E no momento, estou em dúvidas crueis. Eu nunca soube que teria esse tipo de dúvida ou
preconceito comigo,nunca me castiguei por meus defeitos (superficiais ou não ;P ) - o fato de ser gorda, e não me permitir ficar gostosa, ou o fato de ser cruel e mal educada com quem não gosto.
Mas acontece que estão acontecendo coisas que faz com que minha mente piore seu estado natural, essas dúvidas : se devo ou não continuar assim, ou se posso ou não ESCOLHER OS DOIS LADOS DA MOEDA e não me arrepender pelo resultado obtido.
Acontece que está na hora da morena sair do armário.
De começar a se sentir mais bonita, malhar.. ficar bonita.
E assumir que também gosta de lábios vermelhos!

Eu estava conversando com minha NOIVA, a quem devo respeito e amor, e disse que sofro com minha dúvida. Poxa, é um momento na vida que tenho o poder de COMER os dois lados da 'moeda' (hihi :P) mas é a parte mais cruel também. Pessoas más,vingativas virão atrás de mim com esse preceito e dirão que 'nao consigo arrumar um homem, então parti pra ooutro lado'. Amigas que dizem ser 'VERDADEIRAS AMIGAS' podem desaparecer pelo fato de acharem que tenho outras intensões.
Desde já, quero exclarecer. Tenho algumas mulheres em mente, sim. Mas não é qualquer uma que me atrai, são as mais 'masculinas' talvez. Ou as 'femininas demais', e nenhum laço afetivo pode se meter entre nós.
Exemplo : Não posso ser amiga dessa pessoa, ser coleguinha, ser querida pela mesma. Tem que me transmitir um mistério de primeiro encontro. Também não gosto de olhar para a bunda, as pernas e os seios. Gosto dos ombros, dos lábios, sentir o cheiro dos cabelos. A bochecha, o sorriso. Tem que me ganhar no toque, no detalhe. Tem que ser mulher. Falar sobre inteligência ecomo se sente atraída por ela. Não gosto de assuntos fúteis em moças, isso me faz perder o interesse.
Já nos homen, gosto dos afeminados. A quem gosto de deitar, abraçar e acariciar - sem necessariamente ter algo em segunda intensão.
Gosto de pescoço largo. Talvez um delicado toque masculino em uma alma feminina. A minha noiva me disse que GOSTO DE PESSOAS -e acho isso incrível, pelo fato de não me segurar na casca.
O que tem de errado de ver o ombro de uma moça e se encantar por ela ? È o começo da sedução, tudo começa pelos lábios.. a chama acesa começa pelo beijo. Por que olharia diretamente para a bunda?
Pode ser talvez o pensamento de uma mocinha gordinha - e tem vergonhazinha do seu bumbum, dos seus seios pequenos. Mas é a verdade que procuro aflorar.
Não tem nome para o que sou, não pretendo ser taxada como LÉSBICA ou BISSEXUAL. Digo apenas que tenho em minha personalidade /gosto essa característica.

( Uffa! )

Termino agora com um trecho de um texto de um amigo meu.


Vejo muita falsidade e inveja. Vejo gente invejada, odiada pelo simples fato de ser alguém legitimo/autêntico. Alguem que nunca quis o mal de alguém. Gente que sofre pelos amigos, e se dão conta que nao
deveriam sofrer.
Deixo sim, aqui a verdade na qual faço parte.
Mojinho, a parte que me emocionou. ç_ç
S2 ~


2 comentários:

Anônimo disse...

o______O
assustadérrima.
mas te amo mto e se sou sua amiga nao é por quem vc vai prRA a cama
é porque voce é maravilhosa
vem ni mim tatá


nick

Anônimo disse...

as coisas como realmente são. as pessoas como realmente devem ser.
parabéns pela iniciativa, amor, estamos juntos , sempre, e independente. te amo, e é de verdade huashuashusahu


Mojo