segunda-feira, 8 de agosto de 2011

.. aquela.


A delicadeza é algo que sempre me encantou. Talvez por eu não ter o mínimo da mesma ,procuro nos outros e tento me ver satisfeita com isso. Mas.. não fico. Nascendo em Abril, dia 14 - mais precisamente - sou Ariana do MAL, peguei a parte forte de Àries e faço jus ao meu signo. Tenho ciumes com facilidade, sou teimosa, descoladinha, quero os outros perto de mim, conto piadas, gosto terrivelmente de sexo, não tenho muitos pudores, a timidez não faz parte de minha alma, leio muito, gosto da inteligência, acho a elegância afrodisíaca, sou de fogo, gosto do fogo, me dou de 'frente com água', mas sei lidar. È um dos piores signos do zodíaco todo - confesso - mas é um dos mais apaixonantes. Nasci mulher, de acordo com o médico, não tinha um pingulin em mim e eu deveria crescer com "rosa" por todos os lados, até me tornar uma mulher cheia de perfumes e gostar do que todas gostam. Infelizmente pro terror de meu pai - não houve essa metamorfose. Céus! As vezes dá uma dó. Não sou normal, não gosto de rosa, não sou tão feminina, gosto de mulheres, gosto de PIRIQUITA, VAGINA, BUCETA sim. Gosto do carinho feminino, assim como gosto e gozo com o carinho masculino, aquela força que puxa os cabelos, aquele sexo animal e aquela virilidade que só eles tem. Eu gosto de verde-limão, poxa. Gosto de plumagens, pom-pons, gosto de plumas e sou grossa demais. Desajeitada, quebro copos de cristal e não tenho a minima noção do que é um VERSAGE. Mas.. tenho o poder de ser feminina quando eu quero, e ser 'protegida'.. - coisa que quase nunca acontece - gosto da parte protetora da mulher, aquela que talvez eu fora feita pra praticar. È uma pena eu não ter sempre a delicadeza, a feminilidade, o ROSA dentro de mim.. mas gosto do branco que há em meu s2. Afinal, é a junção de todas as cores, não é? :B oauhsouahsua :*
Beijos.

Nenhum comentário: