quinta-feira, 11 de agosto de 2011


They tried to make me go to rehab
But I said 'no, no, no' ( Amy W.)

(Importante)
Serei bem sincera. Passei um PERRENGUE DO CÃO esses dias por causa das medicações que tomo e ainda mais por misturas ALUCINÓGENOS ao organismo. Por isso, aqui minha dica: NÃO FAÇAM ISSO! QUase morri. aouhsoua :3

-----------------------------------------

Não, não é fácil ser pré-vestibulanda. Na verdade, ninguém disse que seria. Aceitei o desafio como única forma de me ver em uma faculdade estadual. Fiquei doente, parei de estudar por um ano.. depois com medicações terríveis terminei o terceiro, passei na primeira fase da prova com 50 pontos. - não me considero burra. Hoje, faço um curso pesado pro meu estilo de vida, aconteceram coisas ruins na família que envolveram minhas emoções e eu me deixei cair. Entrei novamente no que não devia. Fiz o que não fazia há anos, sempre me dediquei ao meu confronto com o vício, já nesses dias.. larguei tudo. Me dei por vencida, o mal estar é tão grande, é tão absurdo que não pode ser escrito nem DESCRITO. Sinto que tem gente perto de mim, mas agora, não me adianta muito.. a única coisa que precisei foi de soro e um pouco de surra, pra voltar à realidade. Perdi um pedaço da consciência e me arrependo de ter me deixado ir embora. Me deixei ir embora, ir longe onde não se pode buscar. Deixei-me ir onde dói, onde machuca, lá onde não deveria. Sinto tanto. Em uma semana passei as piores sensações de minha vida e sei que tenho organismo pra aguentar muita coisa. Foi de parada cardíaca à psicose absoluta. Será.. será que eu precisava disso ? Fiz questão de não contar os detalhes , prefiro explicá-los agora a quem me ligou e eu não atendi, ou a quem tentou falar comigo. Peço desculpas.. mais uma vez pela irresponsabilidade e não culpo o momento 'pré-vestibular' , culpo minha insegurança e fraqueza. Obriigada por quem leu até aqui <3
Beijos :*

Nenhum comentário: