domingo, 14 de agosto de 2011


.. Ele agora tem uma fonte de energia. Ele agora tem a quem recorrer pra sanar necessidades, ele agora tem um alguém - talvez um amor. Ela ainda sozinha no coração, forte no corpo .. se segura em pé, sorrindo, bela e calma.
Ele, ainda uma criança, acha que será pra sempre. Ela espera, sabendo que o terá NOVAMENTE. Ele , fiel , pela primeira vez. Ela, provoca.. conquista.. e o pega. Agarra. Fim.




- E o que você quer de mim? Porra!
- Queria uma noite contigo. Nada muito exagerado. Não preciso nem de um beijo, nem de uma transa. Quero tempo. Tempo só contigo, pra lhe provar que posso ser melhor do que imagina. Que tenho dons também e que isso não me torna especial. Que sou bem esquisita, que posso ser gostosa ou horrível. Que sou grande e pequena e consigo lhe fazer gemer ,sim. Só me dê um tempo. Tempo de entrar em ti e percorrer esse peito tão fechado. Subir montanhas tão travadas, trilhas não feitas antes por alguém. Só me dê algumas horas . Sentados os dois na cama, um fronte o outro. Sem dizer nada, sem tocar nada quero seu olhar no meu. Quero que seu orgulho abaixe por segundos, ou milésimo deles. Quero tanta coisa.. e se nada disso resolver .. aguento até que consiga evoluir e entender alguns sentimentos. Espero sentada ou me canso. Quero tremer com seus lábios em minha mão, mordidas em meu braço - que se foda onde forem - o importante é tê-las, e com seus olhos ainda olhando os meus. Vendo talvez um pouco mais pra baixo - os MEUS lábios se contorcerem de prazer. Quero seu peito no meu, quero sua coxa na minha.. quero seus nervos saltados.. quero o seu 'dentro' pra fora. Seu FORA PRA DENTRO DE MIM! [...]
[...] Só agora, depois disso. Aceito dizer que lhe amo.


Grandes beijos. :*

Nenhum comentário: