sábado, 6 de agosto de 2011




Queria tanto seu abraço agora. Um abraço gostoso - estou sendo sincera - um abraço que entre em mim, algo que fique comigo por dias e meses. Quero um abraço colado, onde nossas coxas se juntem e nossos peitos se amassam. Quero uma respiração forte em minha nuca, sem eu ter feito nada. Hey, quero seu coração batendo mais forte com minha presença. Não sei se sooa idiota, mas assim acontece comigo. Minhas pernas bambeiam ao te ver, ao lhe tocar .. ao lhe abraçar, até. Suo com seu toque em minha barriga, e não tenho libido suficiente pra te arrastar e te lambuzar. O que acontece é o "proibido" é o "não poder na hora" e isso me incomoda muito, eu te quero.. quero como uma princesa espera seu príncipe no algo do castelo. Não espero você, anjo, espero seu corpo. De resto, sei que não pertence a mim e não quero que pertença. Afinal, tu é chato pra caramba. Quero.. seu 'cochicho' safado, seu amor alterado, quero seu puxão em meus cabelos, sua força ao me ajeitar no sexo. Desculpem as princesas que leem. Mas.. duvido que a BRANCA DE NEVE não teve seu momento 'sexo com anões', duvido que a 'bela - não comeu a fera todinha' . Duvido que a bela adormecida não agradeceu ao príncipe de forma satisfatória. Eu quero um príncipe que saiba ser educado e safado. QUERO ALGUÉM QUE SEJA O CONTRÁRIO DE MIM. Se sou safada, sou vulgar, se sou princesa.. sou inocente.
Príncipe, tem como aparecer logo.. antes que eu decida raptar suas outras princesas e faze-las gemer e esquecer que existe sexo masculino ?
OBRIGADA! :D

Nenhum comentário: