domingo, 21 de agosto de 2011

Para você, anjo *-*

Quando olhei o sol pela janela de domingo não pude conter o sorriso. A noite fora especial, cada afago , cada beijo e abraço.. não sei mais pensar em meu lençol sem suas pernas adornada por eles. Não consigo mais ver a cor branca de minha pele, sem o moreno da sua. Lembro tão bem de suas bochechas fofas apertando-se em meu peito aberto. Lembro tão bem de suas mãos firmes e rijas sabendo o que fazer pra me deixar mole. Frágil, eu não sabia como atuar ao olhar seus olhos brilhantes, tentei lhe segurar - assim como fazia com todos em minha cama - mas não consegui. Travei de paixão. Você ? Sábio nessa arte sedutora, prendeu meus punhos na parede. Senti, leves e molhados seus lábios em meu pescoço alvo. Cerrei os olhos , não deixando as imagens perdurarem minha mente, pretendi apenas sentir tudo. Sentir seu cheiro, sentir o gosto do tesão. Sentir suas pernas roçarem o interior das minhas. Sua viril força rígida encostou no inferior de minha barriga, tamborilou como sua respiração e não aguentei a boca fechada. Gemi. Abri os olhos, percebi que seu brilho fitava o meu. Pairamos por momentos no segundo autoconfiante - no segundo que aceitava o que estaria por acontecer. Deixei que me tivesse como desejava. Me arrancou da parede, sério, furioso de desejo, tacou-me na cama vazia. Fiquei estática, ofegante ainda não sabia o que ele poderia fazer comigo.. mas pra minha surpresa, foi gentil ao subir em mim. Beijou o lóbulo de minha orelha, o pescoço.. o colo, clavícula, queixo, lábios. As mãos, que antes me atacavam como bichos, agora somente servem de apoio na cama. As pernas, que antes me deixavam excitada, agora, estão entre as minhas. Aquele beijo.. aquele apoio. Era eu, agora, que não podia deixá-lo ir embora sem me ter. Eu que não podia deixar de tê-lo. Arrancando-lhe de cima de mim, tirei-lhe a roupa toda. Nú, aproveitei pra fazê-lo gemer em meu ouvido. Ele provocou, ele me deixou sem razão. Animalesca, fiz o que não era tempo.. chupei sim, acariciei seu corpo com todo o toque de amor que tinha em meu peito, era mais que tesão. Era amizade além de desejo. Seu corpo suado em contato com o meu, ainda vestido, me forçou um sorriso. Eu entendi o que ele fez, entendi que.. me provocar e deixar que eu tomasse a rédia era o plano. Entendi que depois de tomar o controle.. eu novamente, era a Thaissa. E ele era meu amigo, meu amor, meu tesão, meu afago, meu carinho. Pretendi procurar em seu corpo, seus pontos fortes e fracos. Achei alguns, vi seus olhos retorcerem de paixão momentânea. Senti suas contrações, seus apertos em minhas costas.. ouvi seus gemidos , sua voz avassaladora baixa em meu ouvido, pedindo, gemendo.., Eu sei que o sol avisa-me que a noite foi e anuncia-me a noite futura, anuncia-me que ele pode voltar, que ele pode vir acariciar meus sonhos ou minha realidade. Falta saber a verdade, falta saber se de fato tudo aconteceu. Não sei a quem perguntar, quem sabe um anjo me responda. Um anjo fiel, culpado - como cupido - ou culpado - como pecador.

À um grande amigo.

Nenhum comentário: