terça-feira, 27 de julho de 2010

.. as que aprendi nos discos.


Quando vi essa foto, meus olhos se 'mijaram' inteiro. [ Expressão usada pela bicha do meu primo.] Ficou linda, o antigo sítio como cenário, a antiga geração da família Marques e a nova geração. Tão diferentes e ao mesmo tempo tão parecidos. Tão focados na mesma alma.
Fico emocionada.
s2
E não importa o que passamos juntos,
quero dizer que te amo, mais que tudo nesse mundo.
Obrigada por fazer parte de meu caráter.
De crescer comigo em cada passo, e me apoiar.
Faça de mim, meu Deus, metade do que ele foi
e ainda é.
Seu sorriso é meu mais precioso presente,
e a cada um que se manifeste, sei que somos eternos.
S2

2 comentários:

ana disse...

odeio essa porra d ter q me cadastrar pra comentar sei lá , mw
melhor post de todos

leio sempre, tah
te amo

Anônimo disse...

linda *0* (L)

Mojo*