quinta-feira, 29 de julho de 2010

Pra ele. Quem sabe.

Eu sei que não deveria usar esse blog pra essas coisas, mas não tenho coragem de dizer isso na cara dessa pessoa. Então digo aqui, o que quero expressar.
De fato, é bem melhor..

Querido.
È claro que pode não parecer, pela forma como eu te trato, tão formal, ou uma amizade tão longuinha e forte. Mas sei que irá me entender, assim como entendeu que eu precisava de ajuda no telefone.
Quero dizer que você é um dos que eu tenho consideração ponderada. Acredito que nossa amizade dure bastante, pois não precisamos ficar dizendo um pro outro que NOS AMAMOS, afinal, dizemos quando é necessário dentro do coração. Entendo que seja um pouco rijo comigo, por razões claras. Sei também que ao mesmo tempo pode ser doce.
Lembro de um dia, na escola, quando eu tentava ajudar uma amiga, e as lágrimas pularam de meus olhos, ela estava mal, sentada ao lado da sala de aula do segundo ano médio, ela não conseguia levantar.. estava com medo, não podia ver ninguém olhar para ela, e ainda sim segurei sua mão tão forte, tão assiduamente que percebi minha força. Então, chegou um amigo, o Victor, e perguntou o porque nós duas chorávamos, ele e sua antiga namorada escorados do outro lado da parede só assistiam a cena.
E eu disse, talvez a parte mais difícil da nossa amizade, disse.. soltei o que tínhamos, os olhos desse MEU AMIGO na qual presto a homenagem, pairaram na cena. Ficou difícil, ele não tinha palavras por ver o sofrimento de forma tão clara. Acho que depois daquilo ficamos mais íntimos, ( e para os idiotas, íntimos com amizade. Intimos pela coragem de dizer os problemas um ao outro. )
Nem sempre esse amigo me diz as coisas que se passam por sua vida, afinal ele não se lamenta com facilidade, e o denomino : HOMEM COM H.
È claro, que as vezes sinto falta da parte dele, de saber o que acha da nossa amizade, mas não pergunto. Sei que ele expressa pelos atos, pelos sorrisos nas músicas, pelos abraços.
Querido amigo, eu te amo muito.
Espero que fiquemos ainda anos com essa 'putariazinha' de cantar, tocar e desafinar e errar os acordes.
De corrigir um ao outro, de conversar pelo telefone. De dizer: 'tá fazendo alguma coisa?' ' eu, não. e você ?' ' ah, vamos tocar? ' HAHAHA!
De fato, é uma delícia os momentos que passei contigo. Em fevereiro fez quase 3 anos que somos amigos, amigos sem delongas, sabe ? :D
È especial demais nossa amizade!
Você é especial demais pra mim.
Saiba disso, Fê! :D

E digo alto, agora.
È tudo para ti, OBRIGADA por me ver no dia do meu lançamento, obrigada por contar comigo. Por conhecer MEUS amigos, obrigada por saber do que falo quando acho algo 'obscuro' bonito. Obrigada por SER ESPECIAL, seu porra! :D
Por me ajudar, talvez.. e as vezes, por querer me bater.
BONS AMIGOS OFERCEM AJUDA,
GRANDES AMIGOS fingem que nada aconteceu [em alguns momentos!]
auhsuahsuahsuhaushuahsus *_________________________*"


A prova de que quero você comigo por toda a vida! :D
S2

Nenhum comentário: