segunda-feira, 26 de julho de 2010

Homenagem.


Haha!

Parece esquisito mesmo, mas foi de coração.Eu estava preocupada, claro. Mas quando fiquei sabendo do que aconteceu com ele, a raiva me bateu mais apressada do que a dó, ou o entendimento e a preocupação. Meu coração não foi mau, foi egoísta. ( Pois me ví um pouquinho ali, dentro dele. ) Claro, não sei se senti a mesma coisa, mas vi a parte fraca da Thaissa ali, e isso me causou a raiva momentanea.

Não tenho muito o que dizer, além de mostrar que rezo para sua melhora rápida, sei que está bem, pois me ligou, e cantou uma boa parte da música que me apresentou. " Everything " do Michael Bublé, cantou certinho, afinadinho e fez meus olhos marejados clarearem. O que antes era preocupação, agora se tornou afeto, carinho e uma leveza que só eu sei que senti.
Espero que fique ainda melhor, e que papai do céu, afague SUA ALMA, para que não faça mais isso!
Meu amigo, quero ver seu sorriso ainda mais forte, quero sentir sua presença ainda maior em nossos passeios. Quero poder ainda contar contigo, assim como SEI que podes contar comigo.
Você, meu amigo, é uma estrela cadente, você é o carro da minha fuga!
Você é a linha na areia, hihi, quando eu vou longe demais.
Você é a piscina em um dia de Agosto!
Você é a coisa perfeita para se dizer, querido.
Você se faz de tímido, e é meio engraçadinho. [hihi:P]
Quando você SORRI para mim, sabe exatamente o que faz.. ;D
Não finja que você não sabe que é verdade, porque você vê quando olho pra você (L
você é um carrocel, um poço dos desejos. *_*
você é um mistério (L
e eu te amo muito :)
e nessa vida louca, e nesses tempos loucos,
você é cada linha, você é cada palavra.
Você é tudo! :)
S2
Um beijo para o povo de Osasco,
a saudades bateu.Forte forte. Espero por vocês (L

Nenhum comentário: