quinta-feira, 15 de julho de 2010

O lado soturno do palhaço.


Peguei esse título para homenagear meu querido amigo da foto. Espero que o mesmo não se importe! xD
Hoje, não estou muito 'afim' de escrever, só to postando para não haver qualquer tipo de cancelamento da conta desse querido amigo - blog .
Portanto, uso essa foto na qual me vejo BANGUELA , e o meu palhaço querido! xD
Ah, um beijo pra ele e pro blog : diaboloiro x)

[ Quer conferir ? Entre ali do ladinho, procure diabo loiro. Não irá se arrepender. ]

Kisses :*



Um comentário:

Douglas Barbosa disse...

MUITO OBRIGADO pela "divulgação-espontanea" querida!

É bom ver meu lado "gay"(Ou "soturno", o que for...) sendo exposto a mais pessoas(Espero poder ouvir o parecer de algumas daquelas ditas pessoas "cultas" que encontramos nas vezes em que saimos relacionadas a isso...Gostaria de ouvir uma opinião de gente bacana sobre essas minhas "sandices"! :P)>

Beijos linda!(Nos vemos hoje, eu acho! ;^>).