domingo, 21 de agosto de 2011
Para você, anjo *-*
domingo, 14 de agosto de 2011

.. Ele agora tem uma fonte de energia. Ele agora tem a quem recorrer pra sanar necessidades, ele agora tem um alguém - talvez um amor. Ela ainda sozinha no coração, forte no corpo .. se segura em pé, sorrindo, bela e calma.
Ele, ainda uma criança, acha que será pra sempre. Ela espera, sabendo que o terá NOVAMENTE. Ele , fiel , pela primeira vez. Ela, provoca.. conquista.. e o pega. Agarra. Fim.
- E o que você quer de mim? Porra!
- Queria uma noite contigo. Nada muito exagerado. Não preciso nem de um beijo, nem de uma transa. Quero tempo. Tempo só contigo, pra lhe provar que posso ser melhor do que imagina. Que tenho dons também e que isso não me torna especial. Que sou bem esquisita, que posso ser gostosa ou horrível. Que sou grande e pequena e consigo lhe fazer gemer ,sim. Só me dê um tempo. Tempo de entrar em ti e percorrer esse peito tão fechado. Subir montanhas tão travadas, trilhas não feitas antes por alguém. Só me dê algumas horas . Sentados os dois na cama, um fronte o outro. Sem dizer nada, sem tocar nada quero seu olhar no meu. Quero que seu orgulho abaixe por segundos, ou milésimo deles. Quero tanta coisa.. e se nada disso resolver .. aguento até que consiga evoluir e entender alguns sentimentos. Espero sentada ou me canso. Quero tremer com seus lábios em minha mão, mordidas em meu braço - que se foda onde forem - o importante é tê-las, e com seus olhos ainda olhando os meus. Vendo talvez um pouco mais pra baixo - os MEUS lábios se contorcerem de prazer. Quero seu peito no meu, quero sua coxa na minha.. quero seus nervos saltados.. quero o seu 'dentro' pra fora. Seu FORA PRA DENTRO DE MIM! [...]
[...] Só agora, depois disso. Aceito dizer que lhe amo.
Grandes beijos. :*
quinta-feira, 11 de agosto de 2011

-----------------------------------------
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
.. aquela.

sábado, 6 de agosto de 2011

Queria tanto seu abraço agora. Um abraço gostoso - estou sendo sincera - um abraço que entre em mim, algo que fique comigo por dias e meses. Quero um abraço colado, onde nossas coxas se juntem e nossos peitos se amassam. Quero uma respiração forte em minha nuca, sem eu ter feito nada. Hey, quero seu coração batendo mais forte com minha presença. Não sei se sooa idiota, mas assim acontece comigo. Minhas pernas bambeiam ao te ver, ao lhe tocar .. ao lhe abraçar, até. Suo com seu toque em minha barriga, e não tenho libido suficiente pra te arrastar e te lambuzar. O que acontece é o "proibido" é o "não poder na hora" e isso me incomoda muito, eu te quero.. quero como uma princesa espera seu príncipe no algo do castelo. Não espero você, anjo, espero seu corpo. De resto, sei que não pertence a mim e não quero que pertença. Afinal, tu é chato pra caramba. Quero.. seu 'cochicho' safado, seu amor alterado, quero seu puxão em meus cabelos, sua força ao me ajeitar no sexo. Desculpem as princesas que leem. Mas.. duvido que a BRANCA DE NEVE não teve seu momento 'sexo com anões', duvido que a 'bela - não comeu a fera todinha' . Duvido que a bela adormecida não agradeceu ao príncipe de forma satisfatória. Eu quero um príncipe que saiba ser educado e safado. QUERO ALGUÉM QUE SEJA O CONTRÁRIO DE MIM. Se sou safada, sou vulgar, se sou princesa.. sou inocente.
domingo, 31 de julho de 2011
Aos Srs. e Sras. que se amam.
Neymar e Ronaldinhar.

terça-feira, 19 de julho de 2011
De novo.

Albus Dumbledore " A magia está nas palavras. " Ela me encanta com suas vírgulas, e seus pontos. Temos alguns filhos juntas, temos a mais linda filha que puxou alguns defeitos da mãe e algumas qualidades musicais da outra, temos um filho que anda sumido mas está no meu s2 sempre.
segunda-feira, 11 de julho de 2011
( Ciclo sem fim. )
Menina de olhos claros, lábios maciços e endiabrados.
Bochechas tão rosadas marcadas com uma ruga de riso.
Pescoço alvo, clara como a neve e branda como a espuma.
Colo grande, seios pequenos.. barriga dura. Menina moça,
desessete ? Não sei! Pouco importou.
Dançamos ao som dos sinos, por alguns segundos,
abracei seu corpo, que de início eu tinha que cuidar
depois.. ela me tocou como se cuidasse de mim, como se
fosse a que mandava. E mandou. E marcou. E fixou.
Hoje não quer sair, não sai nem com macumba, nem reza brava.
Não sai com pedidos, implorações e só fez mancada.
Não faz NADA e ainda é minha e foi durante aquelas badaladas.
Sorria quando partia, as vezes foram várias.
Sentadas em sofá, enquanto os outros passavam e olhavam
e se perguntavam , mas não NOS indagavam - "Que vergonha!" Talvez diria à sua filha menina moça, e o medo que sentiam os idosos ao olhar o "carinho" a mostra daquela maneira.
" Toques, olhares, surpresa. Retorno , troca, mudança.. menina, mulheres , gemidos, ainda olhares, palavras pouco ditas. Ainda toques. Ainda meninas. "
Foi naquele dia, momento ou talvez segundo, que percebi meu amor por 'PESSOAS'. Não necessariamente por alguém, ou algum coração específico. Mas.. por GENTE! Me encanto fácil, sou difícil de lidar .. com o tempo fico pegajosa e possessiva. Mas de um lado é amor.. o outro é costume. O costume? È o de amar!
" Perdoe-me.. mas um lado meu é amor. E o outro? .. Também"
domingo, 10 de julho de 2011
.. e pra dizer que não falei das flores :
Hoje, em um belo dia, fiquei em casa, sorri sozinha, pedi desesperadamente pra que alguém me visse , elogiasse meu cabelo e falasse que eu estava bela. Custei a levantar da cama, a preguiça me prendeu e fez de mim sua serva. Arrumei minha casa, olhei no relógio e tomei um susto. As vezes, o tempo passa rápido.. as vezes é devagar DEMAIS. È relativo e depende do que está fazendo enquanto ele corre. Abaixei meus olhos.. e senti.. e senti.. senti minha solidão alguns momentos querendo me abraçar. Foi quando larguei mais ainda minhas forças.. e.. a deixei abraçar-me e ser feliz. Enquanto eu, deito vagarosamente na cama.. fecho os olhos e alcanço Morpheus. Meu.. Mospheus.
/ Fiere
sábado, 9 de julho de 2011
Pode sim, me jogar contra a parede e chorar, dizendo que não é fácil viver sem mim. Pode ser rude, pode ser calmo, pode pedir desculpas depois de me machucar..
Mas que seja.. tudo,.. tudo.. em nome do amor.
sexta-feira, 8 de julho de 2011

A última vez que pensei em você foi com raiva. Não tive a pretensão de criar um sentimento de amor ou amizade.
quinta-feira, 7 de julho de 2011
Acredito na paz interior, acredito que uma noite bem dormida é um dia bem aproveitado. Acredito que a saudade é o pior sentimento. Acredito que posso ajudar amigos com um abraço, já que eles me ajudam com o mesmo.
Acredito sim na piedade, no amor próprio, alheio. Acredito em causas a seguir, em marchas a correr, em problemas a resolver e a momentos a sorrir.
Acredito, por hora, que POSSO.. acredita em algumas pessoas e estas podem errar e depois 'deserrar' comigo. Eu sempre estarei lá.
Assim como espero que esteja, quando eu precisar.
<3
Um beijo especial pra ela *-*
domingo, 3 de julho de 2011
" ...eu não vou deixar!!!
tamo ai, mais uma vez
pra rimar só pra vocês
não sei se consigo fazer,
mas o esquema é aprender
Posso não saber rimar,
mas colegas vêem me ensinar
então, desculpa charlinhos,
que aqui eu posso arrebentar.
O blog então é meu,
escrevo o que eu quiser
sei que aparece de tudo
homem, bicha, maluco, mulher
então sou mais restrita
costumo não exaltar
sei que conseguirão,
chegar e derrubar.
Os caras voltaram do show
cada um pior e verde
mas felizes eles estavam
quem sou eu
pra posar de virgem.
Apoio vocês e sigo minha vida
odeio essas coisas
de rap, black e rima.
Mas os livros me ajudam, ~
não que eu saiba demais
só sei que posso aprender
com a ajuda de vocês e nada mais. (:
/faley.